I'm a Title. Click to edit me 

AFRICA DO SUL ESPETACULAR

ROTEIRO

SEGUNDA, 9 DE SETEMBRO: SAO PAULO
Embarque em Guarulhos em voo da Latam direto a Johannesburgo com saída às 17h55.

1/2

1/4
TERÇA, 10 DE SETEMBRO: 
JOANESBURGO/CIDADE DO CABO
Entrando em contato com a cidade
Chegada às 07h20 e conexão em voo da South African com destino a Cidade do Cabo com chegada prevista em torno das 13 horas. Recepção no aeroporto por nossa guia e traslado ao hotel ONYX (4 estrelas) onde nos hospedaremos por três noites.
A tarde faremos um passeio pelo Waterfront, um famoso local de lojas e restaurantes a curta distância de nosso hotel onde poderemos jantar de maneira independente (opcional).  
Para os interessados podemos organizar também uma visita ao museu dos diamantes.


 
QUARTA, 11 DE SETEMBRO: 
TOUR DA PENÍNSULA
Praias, Cabo da Boa Esperança e Pinguins
Iniciaremos o dia com um passeio pelo Millionaire Paradise de Clifton até Camps Bay, Llandudno e Seal Island. Vamos ver o Caminho do Pico Chapman e o Cabo da Boa Esperança e pegaremos o bondinho para vistas incríveis.
O retorno será beirando a costa até Simon's Town onde poderemos almoçar por conta própria (almoço não incluído). Posteriormente veremos a colônia de quase 2 mil pingüins na praia de Boulder, na face leste da Península do Cabo – espécie em sério risco de extinção -. No final do passeio retorno ao hotel.
No fim do dia, retorno ao hotel e noite livre para quem deseja curtir os bares da Long Street, localizada muito próxima de nosso hotel (opcional)
 

1/3
QUINTA, 12 DE SETEMBRO: 
CIDADE DO CABO
Natureza, Montanhas e Vinhos
Jardim Botânico situado no sopé oriental da Table Mountain na Cidade do Cabo.. Kirstenbosch coloca uma forte ênfase no cultivo de plantas indígenas. O jardim inclui espetaculares coleções de Proteas.
Posteriormente, continuamos até TABLE MOUNTAIN, com vistas fantásticas, tanto da cidade quanto do mar.
Finalmente, iremos a uma famosa vinícola chamada GROOT CONSTANTIA, a primeira vinícola da África do Sul fundada há mais de 330 anos, com Imperadores e Reis como Frederico o Grande de Prússia e rei Louis Phillipe da França comprando o vinho 'Constantia Wyn' em leilões por toda a Europa.
 
Para terminar a visita a Cape Town com fecho de ouro, vamos propor um jantar no The Shortmarket Club do chef Wesley Randles, uma das cozinhas mais criativas de Cape Town.
(opcional)

1/2
SEXTA, 13 DE SETEMBRO: 
CAPE TOWN/OUDSTHOORN
Paisagens deslumbrantes e avestruzes
De manhã sairemos do hotel em nosso ônibus privativo até Oudsthoorn, ao longo da estrada 62, atravessando a região das vinícolas. Em Oudsthoorn visitaremos uma fazenda de criação de avestruzes com safari fotográfico e almoço (incluído).
Posteriormente nos hospedaremos por uma noite no Protea Hotel by Marriott, Riemple Estate (4 estrelas). Existe a possibilidade de fazer um passeio de balão na região, que é conhecida como a capital mundial da Avestruz.
  

1/2
SÁBADO, 14 DE SETEMBRO
CAVERNAS DE CANGO E KNYSNA
Cavernas, Lagoa e Belas Paisagens
Visitaremos antigas cavernas que se remontam ao origem da humanidade, as chamadas Cavernas Cango.  Após a experiência, seguiremos pelo passo de Outeniqua até chegar a Knysna.
Hospedagem por duas noites no hotel REX ****. Localizado na pitoresca Rota dos Jardins da África do Sul, The Rex Hotel é uma celebração de estilo urbano e serviço impecável às margens da serena lagoa Knysna. Vamos descobrir a beleza da cidade e experimentar os brioches e tortas de maça da região.

1/4
DOMINGO, 15 DE SETEMBRO
RESERVA ECOLÓGICA DE FEATHERBED
ECOLOGIA, PAISAGENS, AVES, LEÕES, PENHASCOS E NATUREZA
Este pedaço de paraíso situado na parte ocidental de Knysna é uma Reserva Natural registrada de propriedade privada e um Patrimônio da África do Sul. A fim de proteger o esplendor da beleza natural, o acesso à reserva é controlado. O passeio ecológico começa com um cruzeiro pelo estuário de Knysna. Na chegada à reserva natural, os hóspedes poderão desfrutar de um passeio num trailer até o topo do Western Head. Aqui começará a caminhada opcional de 2.2 km em declive, passando pelas florestas de Milkwood sobre os íngremes penhascos de arenito, pelas antigas cavernas marítimas Khoi-San e ao longo de um caminho costeiro margeado por fynbos aromáticos, uma vegetação típica da região. Nosso guia irá informá-lo sobre a fauna, a flora e a vida das aves na reserva. Na caminhada costeira, você pode ver o Black Oyster Catcher, um dos mais raros pássaros costeiros da África do Sul. O Food Forest Restaurant está situado à beira da Lagoa, sob um dossel das árvores Milkwood, onde será servido um suntuoso bufê de almoço (incluído). Posteriormente, visitaremos o Garden Route Game Lodge, uma reserva natural de animais selvagens, onde poderemos ver de perto leões, rinocerontes, girafas, antílopes, elefantes e zebras. Uma experiência inesquecível! A diferença do parque Krüger que é muito extenso, as pequenas reservas privadas permitem ver os animais bem de perto e percorrendo distâncias menores em tempo também menor.
 

1/2
SEGUNDA, 16 DE SETEMBRO
KNYSNA/JEFFREY´S BAY/PORT ELIZABETH/JOANESBURGO
Praias, ondas e surpresas
Sairemos de manhã após o café para Jeffrey´s Bay, paraíso dos surfistas por suas altas ondas. Nossa guia local, que fala fluentemente português e espanhol, vai nos mostrar lugares maravilhosos no caminho.Chegando a Port Elizabeth, iremos para o aeroporto para embarcar em voo da South African até Johannesburgo. Iremos nos hospedar por quatro noites em Johannesburgo no hotel Sandton Hilton em Rivonia Road (cinco estrelas), próximo da praça Nelson Mandela.

1/2
TERÇA, 17 DE SETEMBRO
JOANESBURGO
História, shopping e cervejaria
Nosso hotel está muito perto da Praça Nelson Mandela, onde está o melhor shopping center de Sandton rodeado de belos edifícios de moderna arquitetura. Teremos um city tour com nosso guia, incluindo visita à maior cervejaria do mundo: A SAB (South African Brewery) que é de propriedade do grupo INBEV. Veremos também Constitution Hill, o Museu do Transporte e o Gold Reef Casino onde daremos meia hora para tentar a sorte nas máquinas caça-níqueis. Podemos terminar o tour no Sandton Shopping Mall com lojas como Armani, Boss, Burberrys, Dolce & Gabanna e muitas outras que são sonhos de consumo
QUARTA, 18  DE SETEMBRO
JOANESBURGO
Apartheid e compras
Visita ao Museu do Apartheid, que conta a vida de Nelson Mandela e a luta contra o segregacionismo na África do Sul. que se tornou um marco nesse país de 1948 a 1994.. Fotos, vídeos, painéis, objetos e outros artigos contam a história de pessoas comuns e de pessoas famosas, como o ex-presidente sul-africano Nelson Mandela, durante o apartheid.

1/3
QUINTA, 19 DE SETEMBRO
JOANESBURGO
Cavernas e História
Visita às cavernas de Sterkfontein, onde foi achado o mais antigo fossil humano e ao centro/museu de Marupeng. Nesta região foram encontrados fósseis, dentre os quais os mais importantes são "Mrs. Ples", um esqueleto quase completo de um Australopithecus africanus com 2,3 a 2,8 milhões de anos de idade e, mais recentemente, "Little Foot", ou outro exemplar, também considerado uma espécie de Australopithecus, mas este com mais de 3 milhões de anos.O museu de Maropeng é o centro oficial de visitantes para o Berço da Humanidade, um Patrimônio Histórico perto de Joanesburgo e Pretória. Seu nome significa “retorno ao lugar de origem” em Setswana, uma das onze línguas oficiais da África do Sul. Mais de mil fósseis de hominídeos de várias espécies foram encontrados em uma rede de cavernas de calcário aqui, abrangendo um período de cerca de três milhões de anos.

1/2
SEXTA, 20 DE SETEMBRO
JOANESBURGO
Tour a Mina Cullinan
Onde foi achado o maior diamante da história, que leva esse nome. Vamos descer até 750 metros de profundidade para ver como são extraídos os diamantes. A mineração de diamantes é uma das indústrias líderes na África do Sul.
A Mina Cullinan é uma das mais famosas minas de diamantes do mundo e a terceira mina de diamantes mais rica da África do Sul.  Na volta, faremos um passeio pela cidade de Pretória, uma das três capitais da África do Sul que cuida da parte administrativa do governo e onde fica o poder Executivo. Retorno ao hotel.
SÁBADO, 21 DE SETEMBRO
JOANESBURGO/SÃO PAULO
Traslado ao aeroporto após o café-da-manhã e embarque para o Brasil em voo direto da LATAM que parte ao meio-dia e chega a Guarulhos às 17h45 hora local.
Fim de nossos serviços

Mobilatina

Experiências inesquecíveis